Operação fiscaliza propaganda eleitoral irregular

quarta-feira, 21 de maio de 2008



Operação conjunta do TRE, do Ministério Público e da PM começou a fiscalizar a propaganda eleitoral fora de época. Em Magé, foram encontradas placas que beneficiariam pretendentes a cargos públicos.

Fonte: Globo

7 comentários:

Victor disse...

Legal!!! Já "surrupiei" a postagem sobre semiótica para o (De)bate, fiquem sussa, coloquei a Fonte da Fonte lá!
Obrigado por colocar o candidato Pedrinho na enquete, agora posso votar! ahahhahahah

Bom Feriado pra vocês! ! !

Matheus disse...

Essa parada de fiscalização é legal, mais isso precisa ser mais intenso, pois uma kombi pra roda a cidade inteira nao vai muda nadaaaa

tiago de souza disse...

até é legal,mas sera que fiscalizam mesmo,vemos tantas propagandas irregulares e ninguem fazendo nada,mas seria se esses orgaos ,principalmente na epoca da eleição fizessem uma fiscalização intensa sobre as propagandas.

Unknown disse...

mais pq fazer isso só nesses periodos...??? propagandas irregulares estao por toda parte!!

JeSsiKaA_F disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JeSsiKaA_F disse...

Concordo com a Rafaela,as campanhas irregulares estão por todas as partes, e como disse o Mateus uma kombi pra cidade inteira realmenre não vai mudar em nada. As leis foram feitas para que haja uma competição mais justa acredito, mas até que ponto podemos controlar isso? é basicamente impossível, acho q isso vai da consciência de cada um de levar a sério essas questões, mostrando assim desde então seu caráter.

Daniel Junior disse...

Parece que as propagandas irregulares acontecem somente na época de eleição, o povo só lembra ou ressaltam essas irregularidades nestas épocas pq? quem os entende!