quarta-feira, 21 de maio de 2008
Postado por
MARI
às
16:01
Marcadores: aconteceu, campanhas, leis, propaganda política, vídeos
Marcadores: aconteceu, campanhas, leis, propaganda política, vídeos
Operação conjunta do TRE, do Ministério Público e da PM começou a fiscalizar a propaganda eleitoral fora de época. Em Magé, foram encontradas placas que beneficiariam pretendentes a cargos públicos.
Fonte: Globo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Legal!!! Já "surrupiei" a postagem sobre semiótica para o (De)bate, fiquem sussa, coloquei a Fonte da Fonte lá!
Obrigado por colocar o candidato Pedrinho na enquete, agora posso votar! ahahhahahah
Bom Feriado pra vocês! ! !
Essa parada de fiscalização é legal, mais isso precisa ser mais intenso, pois uma kombi pra roda a cidade inteira nao vai muda nadaaaa
até é legal,mas sera que fiscalizam mesmo,vemos tantas propagandas irregulares e ninguem fazendo nada,mas seria se esses orgaos ,principalmente na epoca da eleição fizessem uma fiscalização intensa sobre as propagandas.
mais pq fazer isso só nesses periodos...??? propagandas irregulares estao por toda parte!!
Concordo com a Rafaela,as campanhas irregulares estão por todas as partes, e como disse o Mateus uma kombi pra cidade inteira realmenre não vai mudar em nada. As leis foram feitas para que haja uma competição mais justa acredito, mas até que ponto podemos controlar isso? é basicamente impossível, acho q isso vai da consciência de cada um de levar a sério essas questões, mostrando assim desde então seu caráter.
Parece que as propagandas irregulares acontecem somente na época de eleição, o povo só lembra ou ressaltam essas irregularidades nestas épocas pq? quem os entende!
Postar um comentário